quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um novo logo para a Coca-Cola


Quando você pensa em Coca-Cola, vem direto o logotipo na cabeça, certo? Mas não estranhe se, na próxima latinha que comprar, vier um logo completamente diferente.
A Coca-Cola, em parceria com a Blank You Very Much, está lançando um desafio: quem conseguir redesenhar o logotipo (sob diversas regras e conceitos), leva pra casa o prêmio de cinco mil dólares, e o logo ilustrará uma edição limitada de camisetas. 



Ficou empolgado(a)? Só que tem um porém: É só para os residentes dos Estados Unidos. Mas de qualquer forma, será interessante ver o resultado, e o que os juízes vão considerar o logo que mais passa “um estilo de vida saudável”.

Para conferir todas as regras e o andamento do projeto, acesse:  

Fonte: Brainstorm9.
http://www.brainstorm9.com.br/31953/design/coca-cola-lanca-desafio-para-redesign-de-logotipo/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário