terça-feira, 20 de novembro de 2012

Victor Fagundes

Victor apresentou seus projetos nas marcas Cônsul e Brastemp, entre outras empresas que ele também trabalhou, e disse que ter só uma boa ideia não é tudo: precisa saber o antes e o depois do produto, sair dos padrões atuais (até para separar público alvo em padrões tem um padrão!) e entrar mesmo a fundo no que você vai produzir, para não ser somente “um rostinho bonito” e fazer realmente a diferença.



Para a marca Cônsul, ele precisava apenas fazer o shape do climatizador, mas resolveu aprofundar-se no produto e modificar diversas partes dele.


Com a análise de público alvo, e com o uso inteligente da tecnologia, foi criado o refrigerador Inverse Maxi da Brastemp, que tem um visor conectado à internet e com ele dá pra fazer a lista de compras e baixar pro celular, ver receita, deixar recado e foto, etc.



Esses foram apenas alguns dos trabalhos apresentados e comentados. As palestras foram muito bacanas, a semana acadêmica começou com tudo e só tende a melhorar! Hoje à noite vai ter desfile do curso de moda na Epic, e a partir de quarta feira seguem ao mesmo tempo oficinas diversas e palestras tão bacanas quanto as de ontem. Fiquem ligados na programação! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário